sábado, 26 de maio de 2018

Sem caminhão o Brasil para!


Nunca a afirmação do título desta postagem foi tão verdadeiro como agora, chamados por alguns de desocupados, por outros como desordeiros, prefiro atribuir o codinome heróis, corajosos e destemidos em um país em que a cada dia a democracia se assemelha a uma  ditadura,  onde as decisões primordiais são decididas por pessoas que deveriam defender o direito de todos, mais escolheram defender as grandes corporações que tem interesses distintos mais enriquecimentos iguais, onde o lucro dos Bancos crescem a cima de 14% ao já exorbitante lucro do no ano anterior e o que mais nos chama atenção neste aspecto é o critico, instável e temoroso momento da nossa frágil, combalida e preocupante economia. A pergunta contundente, gritante e incalável  é: a quem interessa a politica de preços exorbitantes do nosso combustível?
Certamente não é a grande parte da população que já sofrendo de uma inflação cada vez mais palpável, crescente  e ja presente na mesa e nos bolsos de cada líder de família.
Por esta rasão prefiro acreditar que não se trata mais apenas de caminhoneiros mas sim de  heróis que hoje estão parados pelo Brasil em uma greve apartidária, mas, que possui lado, e certamente esse  lado é dos brasileiros que de boa fé ainda acreditam na força da atitude, do conjunto resultante da união e porque não dizer nesse momento da irmandade. O recado é direto, objetivo e cheio de clareza, não mais é um fora Temer mais sim um para Temer! pois o Brasil, os brasileiros e os caminhoneiros já não aguentam mais. Entendemos como nunca a letra magistral do nosso hino: ´´Veraz que o filho seu não foge a luta``.
Parabéns aos heróis caminhoneiros   que tomaram coragem e sem camisas do Brasil, nem panelas dos apartamentos do Leblon se fizeram ouvir.
#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS #OSCAMINHONEIROSMEREPRESENTAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário