sábado, 20 de abril de 2013

Direto ao ponto:PLC122



Estão me questionando qual é minha opinião a respeito de tudo isso que esta acontecendo a respeito da PLC 122,sou totalmente contra privilégios neste caso especifico aos homossexuais,pois ao dar esses privilégios eu perco os meus direitos de ser contra as praticas a eles relacionadas.E o direito de pregar e ensinar a respeito da bíblia que na minha concepção é guia de regra,e se posiciona claramente a respeito.
Mais sou contra também a violência contra os mesmos pois não diferente de nos cristão foram também criados por Deus e o fato de terem optado por esse caminho que eu considero errôneo e constituem segundo minha crença pecado,não os tornam seres diferentes no contesto humano e de criatura , também fazem parte do que a bíblia determina a amarmos uns aos outros,amar as pessoas não os atos e atitudes.
Avalio que todo e qualquer cidadão deve buscar seus direitos,buscar os seus ideais mais não podemos,e não iremos de maneira alguma permitir que na busca dos seus direitos eu perca os meus.Devemos como cristãos que somos sim nos posicionar conforme a nossa fé e convicção,Pregar sim aquilo que acreditamos mais a palavra de Deus não é por imposição e sim aceitação sendo assim eu preservo o meu direito de ser Servo de Deus anunciando que tais praticas a luz da bíblia constitui pecado e o pecado nos afasta de Deus.Me reservo ao direito de poder dizer que sim Deus pode mudar e transformar todas as pessoas,desde que essas queiram essa mudança.
Acredito piamente que a homossexualidade seja comportamental,as pessoas escolhem ser ou praticar tais atos.Mais a bíblia diz que nos foi dado livre arbitro ou seja fazemos nossas propiás escolhas mais isso quer dizer que assim como fazemos nossas escolhas Deus nos juga segunda a sua propiá verdade. Também acredito que tais escolhas são comportamentais desde que se não o fosse não teria ninguém que tivera sido curado ou transformado pelo Senhor.
Cumpro meu dever cristão de anunciar a verdade,baseado na minha fé e na palavra de Deus.
Mais não recomendo e não apoio qualquer tipo de violência ou intolerância pois a luz da bíblia vemos que Jesus aglutinou pessoas com o poder da palavra e com a aproximação a elas,vemos Jesus condenar atos e salvar pessoas.
Não gostaria de andar com meu futuros filhos e ver por exemplo homens ou mulheres se beijando e se acariciando na porta da igreja,ou em praça publica,mais jamais ensinaria a eles a agredirem como forma de descontentamento.
No meu rol de amizades e inclusive no meu Facebook ha pessoas homossexuais que sabem da minha posição,sabem da minha ideologia e fé e nem por isso nos de gladiamos nunca vi o ódio conquistar pessoas,nunca vi a ira Salvar almas mais já vi muitos diálogos,ensinamentos,pregações mostrar que Jesus tem e é a solução.
Sou contra a Plc 122,sou contra o homossexualismo,sou contra qualquer forma de pecado mais sou a favor da vida,da família e do amor ao próximo.

Créditos: Pastor: PrJefferson Jader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário