quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lance Armstrong mito do fracasso









O ciclista Lance Armstrong multe campeão da volta da França igualmente vitorio nas campanhas de marketing mundial considerado como um dos atletas do século, admirado por muito venerado por tantos assim foi boa parte da carreira do homem mito.


Considerado um fenômeno no mundo do marketing levando até mesmo O Serviço Postal

(USPS) pagou cerca de US$ 40 milhões para ser o patrocinadora oficial das equipes de Armstrong em seis etapas na qual ele se sagrou campeão, disputado por muitos para estrelar campanhas de superação e velocidade.

Mais meteórico do que seu apogeu de vitorias e reconhecimentos veio a quebra da figura midiática com
 a bombástica entrevista na qual o mesmo confessa fazer uso anabolizantes entre outras drogas proibidas na modalidade considerada como doping.

Armstrong viu seu prestigio terminar além de responder um processo onde o governo dos Estados Unidos da América se uniu com a USPS entrando com uma ação de enriquecimento ilícito entre outros.

Figura publica de sucesso, fazia sempre escolhas dos canais e programas onde gostaria aparecer, agora figura non grata em todos os programas, muitos no qual aproveita o momento para denegrir aquele que até pouco tempo era sinal de audiência e fascino.

Este é Armstrong o mito que se fez homem e se desfez em um verdadeiro mico, um exemplo a não ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário