terça-feira, 30 de abril de 2013

Morre criança de 5 anos violentado por 40 horas na índia.





Fontes medicas do hospital confirmou nesta terça 30 a morte da menina de 5 anos vitima de  uma parada cardíaca às 19h45 de segunda-feira conforme noticiou a agencia de noticias France Presse.

A duas semanas foi encontrada  abandonada em uma granja na Índia gravemente ferida após ter sido violentada e torturada por 40 horas .

Segundo investigações a menina avia sido sequestrada 15 de abril  em um bairro de classe media e  encontrada inconsciente no dia 18 do mesmo mês no Estado de Madhya Pradesh. 

 A vítima foi internada com graves ferimentos internos. Um dos suspeitos, que estava escondido na casa dos sogros, no estado de Bihar, no Leste da Índia,  seria um inquilino do mesmo edifício no qual a menina morava, segundo a imprensa local. Aparentemente um homem de fisionomia comum com aproximadamente 35 anos.

A morte de uma estudante em dezembro de 2012 em um estrupo coletivo no interior de um ônibus agrava ainda mais a discussão sobre o tema uma vez que nada ou muito pouco se foi feitos para inibir futuros casos, semelhantes a esse.

Familiares e amigos protestam pedindo medidas que acabem de uma vez por todas com impunidades como essa.

Em um país tomado por misérias  socioeconômicas e culturais a pior miséria continua sendo a falta de leis e punições a miseráveis homens que como esse abusa de indefesas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário