Que país é esse,onde direitos não são respeitados, onde uma corja infiltrada em manifestações acreditam na autoridade física por falta de autoridade argumentativa, se considerando no direito inescrupuloso de agredir quem discorda ou não comunga da mesma opinião.
Renato Kranlow, 44,para muitos um mero desconhecido mais esse é o nome de um brasileiro casado e pai de 2 filhos,que teve a vida ceifada de maneira covarde por manifestantes que protestavam por direitos que acreditam ter,mais que perdera por não saber respeitar os direitos dos outros que digam a família do SR Renato.
Uma serie de irregularidades cercam essa paralisação alimentada por crimes e que comprovadamente também por criminosos,dentre as varias e inumeradas irregularidades estão as do direito de ir e vir que todos tem garantido por lei e amparados pela justiça.
Levando em conta que este movimento não representa totalmente a categoria mostra essa que ficou evidente pela morte de um discordante de tais procedimentos,estão buscando criminalizar e punir opiniões se jugam acima do bem e do mal não importando com as consequências que todo processo possa trazer para o país.
Que movimento tem legitimidade quando expõe vidas,e tiram vidas para ganhar notoriedade, esta na hora de por um basta em tudo isso já não é simplesmente um caso de busca por direitos mais sim retaliação a quem se opõe se tornando assim um problema para a justiça deste país que é democrático mais soberano para jugar e punir autores de crime pertencentes a qualquer categoria ou sub categoria.
A bandeira que constantemente e levantada e estiada com orgulho por tais movimentos tem como principio constitucional a ordem para que com ordem se alcance o progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário